Cuéllar não se vê como ídolo do Flamengo: “Ficam marcados quando ganham títulos”



Boa parte do elenco do Flamengo está “na bronca” com a torcida por conta de mais uma temporada sem conquistas. Apesar disso, o volante Gustavo Cuéllar é um dos que conta com prestígio da Nação Rubro-Negra. Entretanto, mesmo com o carinho do torcedor, ele não se vê como ídolo do clube, afirmando que precisa conquistar títulos para atingir esse patamar


Tomara que sim (que eu me torne ídolo). Eu acho que os ídolos ficam marcados quando ganham títulos. Espero que no ano que vem seja assim, que deixe algum legado. No Flamengo, o que importa para nós são os títulos. A verdade é que me sinto muito honrado pelo carinho que a torcida sempre demonstrou por mim –, disse ele em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”.

Antes disso, ele já havia reiterado a importância do carinho da torcida, ressaltando também que tem se esforçado para ajudar a equipe em voos mais altos. Além disso, ele falou sobre a necessidade de conquistar títulos, apontando a necessidade de analisar os erros cometidos ao longo de 2018 para não repeti-los na próxima temporada.


Para mim é muito importante sentir o carinho da torcida do Flamengo. Tenho me esforçado ao máximo, dado o meu melhor para tentar ajudar o time. Infelizmente não conseguimos títulos esse ano, mas brigamos até o final, tentamos o resultado até o final. Infelizmente os resultados não vieram. Temos que analisar o que fizemos de errado, mas tem muita coisa boa que a gente fez na temporada também. Tem que ser muito bem analisada para, no ano que vem, a gente tentar conseguir que o Flamengo merece. Estou muito emocionado com o carinho da torcida, que me fez sentir em casa desde que cheguei ao Flamengo.

Suspenso da próxima partida, Cuéllar não atua mais pelo Rubro-Negro na temporada. Para o jogo em questão, que será contra o Atlético-PR, a tendência é que Piris da Motta assuma a vaga no meio campo. O embate da 38ª rodada está marcado para as 19h deste sábado (01).


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/cuellar-nao-se-ve-como-idolo-do-flamengo-ficam-marcados-quando-ganham-titulos/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários