Com Piris da Mota, Flamengo divulga lista de relacionados para último jogo do ano



O Flamengo entra em campo neste sábado (01), para enfrentar o Atlético-PR, no Maracanã. Sem Gustavo Cuéllar, que está suspenso por receber o terceiro cartão amarelo, Piris da Mota, um dos cotados para iniciar o confronto, voltou a ser relacionado por Dorival Júnior.


Piris da Mota não havia sido relacionado para o último jogo do Flamengo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O retorno do volante, pode ser um forte indício de que Dorival planeja utilizá-lo entre os titulares. Além dele, Vitinho, que era dúvida devido a entorse no tornozelo, está recuperado e também está na lista, conforme antecipou a reportagem do Coluna do Flamengo.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:


Goleiros: César, Gabriel Batista e Thiago
Zagueiros: Léo Duarte, Matheus Thuler e Rhodolfo
Laterais: Pará, Renê, Rodinei e Miguel Trauco
Volantes: Jean Lucas, Piris da Mota, Rômulo, Willian Arão e Ronaldo
Meias: Diego Ribas, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Matheus Savio
Atacantes: Berrío, Geuvânio, Henrique Dourado, Fernando Uribe e Vitinho

O jogo deste sábado (01) é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 19h (horário de Brasília). A partida vai ser disputada no Maracanã. Todos os ingressos para o confronto foi comercializado. Com isso, mais de 60 mil torcedores estarão presente na despedida de Lucas Paquetá, que vai defender o Milan em 2019.



Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/com-piris-da-mota-flamengo-divulga-lista-de-relacionados-para-ultimo-jogo-do-ano/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários