Após Rodrigo Caio, Flamengo tem prioridade por timaço na Libertadores: tirar Dedé do Cruzeiro



Mesmo após encaminhar a compra de 50% dos direitos de Rodrigo Caio, em acerto que renderá 5 milhões de euros (R$ 22,2 milhões) aos cofres do São Paulo, todas as atenções do Flamengo estão voltadas para outro pedido de Abel Braga: Dedé. Sonho antigo do Rubro-Negro, o zagueiro é o grande alvo do treinador para a montagem do elenco para a disputa da Conmebol Libertadores de 2019.


Mesmo com a recusa do Cruzeiro no primeiro momento, o Rubro-Negro segue atrás do camisa 26. No FOX Sports Rádio da última sexta-feira (28), o comentarista Fabio Sormani trouxe uma importante informação que pode mudar o rumo da negociação: o percentual do time mineiro em cima do atleta.

De acordo com o jornalista, a Raposa tem apenas 20% dos diretos econômicos do zagueiro. O restante pertence ao grupo Sonda. Desde que Dedé veio do Vasco, existia um acordo entre clube e empresário para uma futura venda, algo que pode ajudar os cariocas nesta negociação.

“80% dos direitos econômicos do Dedé pertencem ao grupo Sonda e isso poderia facilitar a saída dele para o Flamengo, por que apenas 20% pertence ao time mineiro”, afirmou Sormani. “Isso poderia ajudar na transferência dele. Esse é o plano A do Flamengo para a zaga”, concluiu.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/390356-apos-rodrigo-caio-flamengo-tem-prioridade-por-timaco-na-libertadores-tirar-dede-do-cruzeiro

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários