Sem Renato, Flamengo adota cautela e espera acerto com Abel Braga



Sem Renato Gaúcho, que optou por renovar com o Grêmio, o Flamengo agora concentra esforços na contratação de Abel Braga, também favorito ao posto nas duas principais chapas que disputam a eleição presidencial do dia 8 de dezembro.


Ricardo Lomba (situação) e Rodolfo Landim (oposição) aprovam a chegada do ex-técnico do Fluminense, que tem boa proposta do Santos na mesa. Até por isso, os Rubro-negros tratam a questão com cautela, embora confiem no acerto.

O comandante já teve contato com as duas chapas e nunca escondeu o desejo de voltar ao Flamengo atual, manifestando elogios ao clube até quando dirigia o Tricolor das Laranjeiras.

A vontade de permanecer no Rio de Janeiro e mudar o mínimo possível a estrutura de vida da família o agrada. Para os envolvidos na conversa, fechar o acordo com Abelão surge como um caminho natural.


Só que o forte interesse do Santos - até com a presença do presidente no Rio de Janeiro - e o assédio de outros clubes deixam as duas correntes políticas em compasso de espera e cautelosas. A decisão pelo nome de Abel aparentemente está tomada. Há, no entanto, o aguardo pelo "sim" do treinador.

O Santos ofereceu salário de R$ 780 mil ao técnico e a comissão formada pelo auxiliar Leomir de Souza e o preparador físico Manoel Santos.


Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/11/30/sem-renato-flamengo-adota-cautela-e-espera-acerto-com-abel-braga.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários