São Paulo tem interesse na contratação de Willian Arão, do Flamengo



O São Paulo tem interesse na contratação de Willian Arão, do Flamengo. O nome está no radar do Tricolor para reforçar o elenco de 2019 comandado pelo técnico André Jardine.


Inicialmente, o volante, que termina o ano como titular do Rubro-Negro, prioriza uma eventual saída para a Europa. Mas seu destino é monitorado pelo clube do Morumbi.

De olho no mercado, o São Paulo busca um segundo volante de chegada ao ataque. No atual elenco, Liziero é quem tem essas características.

Revelado em Cotia e campeão da Copinha de 2010 com o São Paulo na mesma geração de Casemiro, Willian Arão se encaixa nesse perfil. Hudson, Jucilei e Luan são volantes de contenção.

Willian Arão tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019 e por pouco não saiu do clube no meio da temporada para a Grécia. Houve acerto entre clubes, mas a venda esbarrou em descontos e impostos do salário de Arão.

O Flamengo não deseja negociar Arão no mercado interno. Ano passado, recusou sondagens de Santos e Internacional pelo meia. As eleições do dia 8 de dezembro e a escolha do treinador para 2019 podem ser determinantes para o futuro do jogador.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/sao-paulo-tem-interesse-na-contratacao-de-willian-arao-do-flamengo.ghtml


Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários