Oportunidades desperdiçadas nas partidas contra Palmeiras e São Paulo deixariam o Flamengo mais vivo na briga pelo título do Brasileirão
















Fonte: https://www.lance.com.br/humor-esportivo/rubro-negros-estao-inconformados-com-chances-perdidas-por-vitinho-paqueta.html
Curta nossa Página
