O lateral-direito Rafael, atualmente no Lyon, da França, confirmou que recebeu uma proposta para atuar pelo Flamengo e classificou a oferta como "muito boa". Porém, ele garantiu não pensar em voltar ao Brasil neste momento.
- Houve a proposta, sim. Proposta muito boa, mas não penso em voltar agora para o Brasil. Então, é isso. Agradeço ao Flamengo pela proposta, pela confiança, mas meu pensamento não é voltar para o Brasil agora. No Brasil, pelo meu amor ao futebol, os dois clubes que eu jogaria seria o Botafogo, que é meu clube de coração, e o Fluminense, pelo carinho e tudo que eles fizeram por mim - disse, em entrevista ao canal "Esporte Interativo".
O Rubro-Negro buscou o jogador visando a próxima temporada. Atualmente, há no elenco Pará, Rodinei e o jovem Klebinho. Os dois primeiros, que revezaram a vaga de titular ao longo da temporada, não conseguiram engrenar e acabaram criticados pela torcida.
Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/rafael-confirma-proposta-fla-mas-diz-que-atuaria-apenas-por-bota-flu.html
Curta nossa Página