Com mandato chegando ao fim, Bandeira de Mello avaliou sua passagem como presidente do Flamengo! pic.twitter.com/YtEqsATgnb
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) 4 de novembro de 2018
Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/38039-o-flamengo-era-um-quando-cheguei-e-sera-outro-quando-eu-for-bandeira-faz-balanco
Curta nossa Página
