Contratado para salvar um ano quase perdido no futebol, o técnico Dorival Júnior precisa muito mais do que bons resultados e futebol convincente para permanecer no Flamengo.
Fato é que Dorival tem assegurados mais dois jogos no Rubro-negro, e o tom é de certo conformismo com a situação. Ciente de que situação e oposição sonham com Renato Gaúcho e têm Abel Braga como alternativa, ele evita o conflito.
"Prefiro não falar sobre o meu contrato agora. Não seria frustrante. Assinei consciente de que o clube passaria por eleição. Meu trabalho está aí, e vou entender qualquer posição", ponderou ele.
"Tenho um respeito muito o grande pelo trabalho que o Barbieri deixou. Uma equipe bem montada e um trabalho bem desenvolvido. O Flamengo tem uma base de equipe tem uns dois ou três anos, e isso ajuda", disse ele.
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, o Flamengo segue respirando no Campeonato Brasileiro, mas tem de tirar cinco pontos de desvantagem para o líder Palmeiras em apenas duas rodadas. No domingo, a equipe encara o Cruzeiro, 17h, no Mineirão.
Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/11/23/numeros-e-bom-futebol-ajudam-mas-politica-ignora-dorival-jr-no-fla.htm
Curta nossa Página