Grande surpresa na primeira convocação de Tite para a seleção brasileira após a Copa do Mundo, o goleiro Hugo Souza assinou nesta terça a renovação de seu contrato com o Flamengo por mais cinco anos.
Se foi supresa na convocação de Tite, Hugo, que mede 1,99m, já era bem conhecido nas categorias de base, onde atuou pela seleção sub-20. Pelo Rubro-Negro, fez parte do elenco vitorioso da Copa São Paulo de Juniores deste ano.
Com a saída iminente de Diego Alves, é possível que Hugo ganhe mais espaço no Flamengo em 2019.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ja-convocado-por-tite-goleiro-da-base-do-flamengo-renova-por-cinco-anos-23214928.html
Curta nossa Página
