Instável, Paquetá retorna de suspensão, mas Diego e Arão crescem e não dá brecha



Com mais cartões do que gols na temporada - 17 contra 12 -, Lucas Paquetá volta de suspensão sem a certeza de que fará a despedida do Flamengo como titular. A boa sequência de Willian Arão e o retorno de Diego ao seu melhor nível colocam o jovem camisa 11 como azarão para ocupar uma das vagas no meio-campo contra o Cruzeiro, no domingo. Dorival Júnior, que já havia barrado o próprio Diego, fará um esboço da equipe hoje, no último treino antes da partida.


A instabilidade dos últimos jogos é comprovada não apenas pelas questões disciplinares, mas pelas consequências técnicas do descontrole emocional de Paquetá. O gol perdido contra o Palmeiras é o símbolo desse momento. As atuações posteriores, com cartões amarelos diante de São Paulo, Botafogo e Sport (dois, gerando o vermelho) corroboram a situação delicada no fim da temporada. O adeus, antes de seguir para o Milan, da Itália, pode ser “de camarote”. Ou seja, não mais no papel de protagonista no campo que Paquetá foi por todo 2018.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/instavel-paqueta-retorna-de-suspensao-mas-diego-arao-crescem-nao-dao-brecha-23257200.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook