Goleiro Thiago renova por dois anos com o Flamengo



O Flamengo renovou, nesta terça-feira, o contrato do goleiro Thiago. O novo vínculo vai até dezembro de 2020.

Aos 22 anos, o jovem não chegou a atuar ainda nesta temporada. No ano passado, entretanto, ele foi titular durante um bom período, aparecendo em 19 jogos. O jovem perdeu espaço depois de se lesionar e da chegada de Diego Alves.

Também nesta terça, o Flamengo também renovou o contrato de goleiro Hugo Souza, que chegou a ser convocado por Tite para a seleção brasileira neste ano.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/goleiro-thiago-renova-por-dois-anos-com-flamengo-23215325.html

Curta nossa Página


Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem