Flamengo ou Cruzeiro são os destinos possíveis no Brasil para Bruno Henrique, diz jornal



Antes apontado como peça fundamental no elenco do Santos, Bruno Henrique pode ter seu futuro longe da Vila Belmiro. Segundo informações publicadas nesta quinta-feira pelo jornal Lance!, o empresário do jogador não gostou das declarações dadas por José Carlos Peres, presidente do Peixe, indicando um ‘leilão’ pelo atacante. Após reunião do Conselho Deliberativo do clube, realizada na última terça-feira, o cartola admitiu a possibilidade de negociar o jogador.


“Tem sete times interessados. Ideia é manter o time e reforçar. Se bem que eu gosto de fazer leilão, fiz com Rodrygo e saiu de 10 milhões de euros e chegamos ao valor”, disse o presidente do Peixe.

De acordo com a publicação, dois clubes estão na liderança para contar com Bruno Henrique na próxima temporada: Cruzeiro e Flamengo. Os mineiros manifestaram o maior desejo de contar com o atacante, e sinalizando com uma proposta financeira elevada, além da possibilidade de envolver jogadores no acordo. O Peixe pagou nada menos do que 4 milhões de euros ao Wolfsburg na contratação.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/387083-flamengo-e-cruzeiro-sao-os-destinos-possiveis-no-brasil-para-bruno-henrique-diz-jornal

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários