Com procura da Europa e de clube paulista, Marlos encaminha adeus ao Flamengo



Emprestado até o fim do ano pelo Manchester City ao Flamengo, o atacante Marlos Moreno já tem ofertas de clubes do Brasil e do exterior caso não renove com o clube da Gávea. Como a diretoria não procurou o jogador para apresentar interesse na permanência, outros procuraram para um reempréstimo.


Com vínculo no gigante inglês até 2021, o atacante colombiano tem oferta de um clube europeu e de um brasileiro para jogar a partir de 2019. O europeu enviou proposta oficial. E o brasileiro, um dos grandes de São Paulo, não revelado, manifestou vontade de contar com o jovem de 22 anos e prepara uma oferta concreta.

Marlos Moreno perdeu espaço com Dorival Júnior e só foi utilizado no fim de algumas partidas. Após a chegada de Vitinho, o reforço milionário não deu espaço para o concorrente, que chegou sem custo à Gávea no começo da temporada. A mudança de diretoria é a última esperança para a permanência.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-procura-da-europa-de-clube-paulista-marlos-encaminha-adeus-ao-flamengo-23267262.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários