Após dois dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta quarta-feira e iniciou os treinamentos visando o duelo com o Atlético-PR, sábado, no Maracanã. O jogo marcará a despedida de Paquetá, que foi vendido ao Milan, da Itália.
O volante Cuéllar, que está suspenso da próxima partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo e não atua mais nesta temporada, foi a campo e participou das atividades.
O quarteto formado pelos jovens Dantas, Klebinho, Hugo Moura e Lucas Silva, que estava no Sub-20, também esteve no treino. A partir de janeiro eles serão integrados ao elenco profissional definitivamente por terem estourado a idade limite para a antiga categoria.
O presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice de futebol Ricardo Lomba e o diretor de futebol Carlos Noval estiveram no Ninho do Urubu e acompanharam as atividades de perto. Após dois mandatos à frente do Rubro-Negro, Bandeira está perto de se despedir do clube. Lomba é o candidato da situação, encabeçando a Chapa Rosa.
O técnico Dorival Júnior comandou um trabalho em campo reduzido, com foco na posse de bola e reação de marcação. O Flamengo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.
Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/com-dourado-promovidos-campo-flamengo-volta-aos-treinos.html
Curta nossa Página