Capitão do Flamengo, Réver fala da discussão entre Diego Alves e Dorival: "Faltou maturidade"



A discussão entre Diego Alves e o técnico Dorival Júnior, como esperado, foi um dos assuntos mais abordados na coletiva do Flamengo, antes o treino da manhã desta sexta. Coube ao capitão Réver falar sobre o tema e dizer que o problema tem que ser resolvido internamente.

- São coisas que acontecem no futebol. Problema nosso interno. Vamos resolvê-lo internamente como sempre aconteceu no Flamengo. Quem deveria falar com vocês sobre isso é a diretoria. Nossos problemas são resolvidos internamente. Estamos aqui para trabalhar. Toda essa situação é muito triste. Não podemos nos abater por isso. Brigamos pelo Brasileiro. Não podemos nos abater e nos abalar por isso

Em uma reunião com o elenco, na terça, Diego Alves apresentou sua versão por ter se recusado a viajar para Curitiba, na véspera do jogo contra o Paraná, ao receber a notícia de que César seria o titular. Ao saber do encontro, Dorival se incomodou e reuniu o grupo. O clima esquentou, e os dois precisaram ser contidos por jogadores e pelo diretor Carlos Noval.

Réver reconhece que faltou maturidade para que o assunto não influenciasse no ambiente do grupo.

- Acredito que faltou diálogo e um pouco mais de maturidade de nós para não desviarmos o foco do objetivo que é o Brasileiro. Isso afeta de alguma maneira. Nós jogadores temos que colocar um ponto final isso e deixar para a diretoria resolver.

O treino desta manhã, no Ninho do Urubu, teve a presença de André Galdeano, Gerente Jurídico, e o CEO Bruno Spindel. Os dois chegaram juntos ao CT.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/capitao-do-flamengo-rever-minimiza-polemica-com-diego-alves-e-dorival-problema-nosso.ghtml

Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários