Bandeira vê decisão acertada se futuro presidente do Flamengo renovar com Dorival



Sonhando com Renato Gaúcho para a próxima temporada, chapas da situação e oposição receberam a pior notícia nesta quinta-feira (29 de novembro): o comandante renovou com o Grêmio. Com isso, o assunto treinador se tornou uma incógnita dentro do clube. Para Eduardo Bandeira de Mello, presidente até o fim do ano, uma liberdade para escolher o treinador para 2019 será dada aos candidatos, mas fez questão de elogiar Dorival Júnior.


Segundo o mandatário, a decisão será do presidente eleito no dia 8 de dezembro. No entanto, afirmou que está muito satisfeito com o trabalho do atual treinador, mas deixou claro que confia em Ricardo Lomba, candidato da situação, para escolher o melhor nome para comandar a equipe:

"Tenho certeza que o Lomba vai escolher a melhor solução para o Flamengo. Espero que a responsabilidade seja inteiramente dele. Estou muito satisfeito com o trabalho do Dorival. Se resolver ficar com ele, será uma decisão acertada", afirmou Bandeira, que completou:

"Se o novo presidente, que eu espero que seja o Lomba, mas pode não ser, temos que respeitar as chapas. Se o novo presidente quiser trocar, terá liberdade e facilidades dentro do Flamengo para a transição", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/387174-presidente-do-flamengo-ve-renovacao-de-dorival-como-acerto-da-diretoria

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários