Após partida contra o Grêmio, dirigentes do Flamengo irão se reunir com Renato Gaúcho, diz jornalista
Segundo informa o jornalista Gilmar Ferreira do Extra, a diretoria do Flamengo aproveitará a presença da comotiva do Grêmio no Rio para o jogo desta quarta-feira, no Maracanã, para se acertar com Renato Gaúcho.
A conversa deverá ocorrer após o confronto desta noite, partida de extrema importância para os dois.
O Flamengo precisa vencer para manter as chances de alcançar o título.
E o Grêmio de Renato Gaúcho disputa com o São Paulo a vaga no G4.
O curioso é que se o time vencer os três jogos que lhe restam, o técnico terminará com as mesmas 40 vitórias da temporada passada.
Tem meia idade (56 anos), vitorioso como técnico, campeão como jogador do clube, carismático, identificado com a torcida e muito respeitado pelos jogadores.
Pelo conjunto da obra, ele leva a melhor sobre Abel Braga, o plano B rubro-negro.
A questão é que o ex-treinador do Fluminense, que tirou seis meses sabáticos após deixar o clube tricolor, em junho, hoje flerta com o São Paulo.
Abel foi procurado pela dupla Raí e Ricardo Rocha antes mesmo da efetivação de André Jardine.
E ficou animado com a possibilidade de trabalhar no futebol paulista em 2019.
Faltaria convencer os dirigentes estatutários.
O carioca Jair Ventura, atualmente à frente do Corinthians, e o paranaense Cuca, comandante do Santos.
Não sei qual será seus destinos, mas o distrato ao final da temporada é praticamente certo.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/gilmar-ferreira/apos-partida-contra-gremio-dirigentes-do-flamengo-vao-fechar-com-renato-gaucho-23248013.html
Curta nossa Página

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário