Adversário do Palmeiras, América/MG brinca com apoio da torcida do Flamengo
O América-MG terá um jogo decisivo na noite desta quarta-feira contra o líder Palmeiras, às 21h45, na Arena Palmeiras. Como ainda luta contra o rebaixamento, já que está em 17º no Campeonato Brasileiro, o time mineiro conta com o apoio até dos rivais do Alviverde paulista para vencer e deixar a briga do título mais acirrada. Tanto que resolveu brincar e colocou uma camisa do clube no Cristo Redentor, maior símbolo do Rio de Janeiro.
“O estagiário sentiu um cheirinho de apoio vindo do Rio de Janeiro... Vocês podem confirmar se essa imagem é verídica? Pra cima deles Coelho”, escreveu a rede social do América-MG.
O Flamengo encara o Grêmio, no Maracanã, no mesmo horário que Palmeiras e América-MG jogam. Serão momentos de tensão durante os 90 minutos a partir das 21h45 (de Brasília), na noite desta quarta-feira.
Se o Rubro-negro empatar ou perder e o Alviverde paulista vencer, o título ficará com o Palmeiras com duas rodadas para o fim da competição. Um vitória do Flamengo, deixa a disputa para as duas rodadas finais.
O estagiário sentiu um cheirinho de apoio vindo do Rio de Janeiro... Vocês podem confirmar se essa imagem é verídica?#PraCimaDelesCoelho pic.twitter.com/DfAgmUpA7b— América-MG (@AmericaMG) 20 de novembro de 2018
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rival-do-palmeiras-america-mg-poe-camisa-no-cristo-redentor-cheirinho-de-apoio-do-rio-23248336.html
Curta nossa Página

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário