Sonho antigo do Flamengo, Renato Gaúcho indica permanência no Grêmio: “Acho que vou ficar”



Apesar de ter Dorival Jr. no comando, a permanência do treinador para a próxima temporada é incerta. A prova disso é que o contrato dele foi feito somente até o fim do Brasileirão. E não é de agora que, Renato Gaúcho, ao lado de Abel Braga, são os sonhos de consumo do clube. No entanto, Gaúcho deu uma desanimada nas intenções rubro-negras. Nesta quinta-feira (18), em entrevista ao Globo Esporte RS, o técnico deu indícios de que continuará no Grêmio.

— Que perguntinha, hein? Acho que vou ficar… Tem tudo para continuar, sim. Vamos pensar somente nesse Campeonato Brasileiro, nessa Libertadores, concentrar bastante para ver se a gente ganha de novo. A partir de dezembro, a gente começa a pensar no futuro. Mas tem grandes chances de ficar por aqui mesmo — afirmou.

No início deste ano, Renato Gaúcho chegou a flertar fortemente com o Rubro-Negro, mas acabou optando por permanecer no Tricolor, onde havia acabado de levantar a taça da Copa Libertadores da América. Evidentemente, a decisão de um possível novo treinador passará pela diretoria que estará no comando, dependendo das eleições presidenciais do clube marcadas para o dia 8 de dezembro.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/sonho-antigo-do-flamengo-renato-gaucho-indica-permanencia-no-gremio-acho-que-vou-ficar/






Curta nossa Página


Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados