MELOU! Negociação trava e Paraná desiste de mandar jogo contra o Flamengo em Cascavel
Reviravolta no jogo entre Paraná Clube x Flamengo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para o dia 21 de outubro, será mesmo disputada em Curitiba, na Vila Capanema. O clube paranaense ficou muito próximo de fechar um acordo com o Cascavel, para levar o duelo para o oeste do estado. No entanto, a negociação emperrou.
Além da bronca com a postura do clube do interior, o presidente Leonardo Oliveira, do Paraná, passou a receber uma pressão muito grande de sócios e conselheiros.
Desta forma, decidiu segurar a partida na Vila Capanema, com a expectativa de que alguma proposta seja feita para despertar o interesse do torcedor e levar um bom público para o estádio.
Fonte: https://www.lance.com.br/futebol-paranaense/melou-negociacao-trava-parana-desiste-mandar-jogo-contra-flamengo-cascavel.html
Curta nossa Página
