Justiça marca audiência entre Fla e Guerrero; clube pede quase R$ 2 milhões



Apesar de não fazer mais parte do elenco, Paolo Guerrero ainda segue em pauta no Flamengo. Na última semana, a Justiça marcou uma audiência de conciliação entre as partes. O jogador, atualmente no Internacional, segue suspenso por doping.


O Rubro-Negro deu entrada em um processo para readquirir os pagamentos de direito de imagem pagos de forma antecipada, antes de sua suspensão. Guerrero acabou desfalcando o Flamengo em momentos decisivos na última temporada - ficando fora de combate por cerca de seis meses.

A princípio, a audiência está marcada para o dia três de dezembro, mas só acontecerá de fato, se o atacante e sua defesa consideraram a opção de acordo no caso. Segundo o site GloboEsporte.com, em publicação desta quarta-feira (17 de outubro), o clube carioca pede a devolução de R$1,8 milhão.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/blogs/view/381429-justica-marca-audiencia-entre-flamengo-e-guerrero-clube-pede-quase-rs2-milhoes






Curta nossa Página


Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados