Dorival abre o jogo sobre Diego no Flamengo e revela situação do meia



Lesionado, Diego foi desfalque no Flamengo nas últimas rodadas. Mesmo ausente no período vitorioso da equipe, o camisa recebeu elogios de Dorival Júnior, que admitiu estar aguardando o seu retorno.

Durante a entrevista coletiva nesta quinta-feira (18), no Ninho do Urubu, o treinador falou sobre a situação do meia. De acordo com o comandante, ainda é preciso aguardar o tempo até a partida contra o Paraná, no domingo (21):

"Nós estamos aguardando o Diego. Ainda temos três dias de trabalho. Não existe isso de ligar Diego a Arão. Diego é um jogador muito importante para gente e é um profissional que merece muito respeito. Vamos aguardar a recuperação dele", afirmou o treinador, se dizer se o atleta será barrado ou voltará ao time titular.

O Flamengo está com 55 pontos e ocupa a terceira posição da tabela. O Palmeiras é o líder, com 59, enquanto o Internacional, com 56, é o segundo. A competição vai para a 30ª rodada neste fim de semana.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/blogs/view/381607-dorival-abre-o-jogo-sobre-diego-no-flamengo-e-revela-situacao-do-meia






Curta nossa Página


Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados