Marlos é baixa no Flamengo para clássico; Confira os 23 relacionados
O Flamengo terá força máxima diante do Vasco, no sábado, em Brasília. As únicas baixas para o técnico Maurício Barbieri são o zagueiro Juan, fora da temporada, e Marlos Moreno, que não se recuperou de pancada sofrida nas costas, na última rodada do Brasileirão, e dará sequência ao tratamento. O Rubro-Negro não deve ter novidades na escalação para o Clássico dos Milhões.
Na relação divulgada pelo clube, chama a atenção a ausência de alguns nomes como Rômulo e Geuvânio. Tanto o volante quanto o atacante, respectivamente, chegaram à Gávea com grande expectativa em 2017, mas não vingaram. Hoje, os dois perderam espaços para jovens da base, como Matheus Savio e Lincoln.
Se não tem desfalques por suspensão, o Rubro-Negro tem uma extensa lista de atletas pendurados. Entre os relacionados, são eles: Piris da Motta, Henrique Dourado, Diego Alves e Rodinei. Se receberem o terceiro cartão amarelo, não poderão enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo, dia 23, no Maracanã.
Os 23 relacionados do @Flamengo para o clássico com o @VascodaGama, amanhã, no Mané Garrincha. Marlos e Juan. lesionados, são baixas #lanceFLA pic.twitter.com/ANeQcVp2Kd
— Matheus Dantas (@matheusdantasfr) 14 de setembro de 2018
Fonte: Lance!
Curta nossa Página
