Machucados, Diego e Diego Alves voltam ao Rio e desfalcam o Flamengo neste sábado



Um dia após ser eliminado na semifinal da Copa do Brasil pelo Corinthians, o Flamengo voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT do Palmeiras, em São Paulo. Os titulares não foram a campo. O volante paraguaio Piris da Motta, que não estava inscrito na Copa do Brasil, e o goleiro Gabriel Batista foram integrados ao elenco.


Diego e Diego Alves, que se machucaram contra o Corinthians, serão desfalques contra o Bahia, neste sábado, às 21h, na Fonte Nova, pelo Brasileiro. Diego deixou o jogo com dores na parte anterior da coxa direita, enquanto Alves machucou a posterior da coxa esquerda. César e Vitinho são os possíveis substitutos.

“Os atletas Diego e Diego Alves viajam para o Rio de Janeiro após o treino desta quinta-feira (27.09). Realizarão exames amanhã pela manhã. Suspenso, Henrique Dourado também retorna”, informou o Flamengo.

O volante Ronaldo, por sua vez, que não vinha sendo utilizado por Barbieri, precisará passar por uma cirurgia no joelho: “O atleta Ronaldo sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo durante um treinamento. Após exame, ficou constatada a necessidade de realizar artroscopia, na próxima segunda-feira (01.10), às 19h”, disse o clube.



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/machucados-diego-diego-alves-voltam-ao-rio-desfalcam-flamengo-neste-sabado-23107508.html





Curta nossa Página