Em volta a Porto Alegre, Vitinho diz que não vai comemorar se fizer gol contra o Inter



Vitinho vai voltar a pisar no gramado do Beira-Rio, mas desta vez será na condição de visitante, ao contrário da última vez que esteve em Porto Alegre. O Internacional foi o último clube do atacante no Brasil antes de ir para a Rússia e chegar ao Flamengo.


O passado colorado do camisa 14 não o torna mais ou menos ansioso para a partida desta quarta-feira, na capital do Rio Grande do Sul. Questionado sobre o assunto, ele garante que se marcar um gol diante da torcida do Inter, não vai comemorar.

- A gente trabalha para dar resultado. Isso faz parte do jogo. Tenho todo respeito e vou continuar tendo respeito (pelo Inter). É um ato legal não comemorar mas também devo respeito à minha torcida. Não vou comemorar por respeito a todo mundo - disse o atacante no desembarque do Flamengo em Porto Alegre.

Ainda sem ter marcado um gol nos 607 minutos dos 10 jogos que atuou pelo Fla, a temida Lei do Ex pode se fazer presente no Beira-Rio. Apesar disso, Vitinho afirma que não adianta muito ficar pensando na necessidade do gol. Para ele, "tudo tem seu tempo".

- Estamos em adaptação. Estou me dedicando e trabalhando para evoluir e espero dar resultado para o Flamengo o mais breve possível. Mas tudo tem seu tempo, então estou trabalhando para que as coisas deem certo.



Fonte: Globoesporte.com





Curta nossa Página


Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados