Cotado para 2019, Abel justifica negativa ao Flamengo: 'Gosto de começar trabalhos'



O técnico Abel Braga justificou não ter aceito, mais uma vez, a proposta do Flamengo. O clube o queria para assumir o lugar de Barbieri, mas optou por Dorival Júnior, único a topar um contrato até o fim do ano, quando haverá eleições. A troca no comando acontece após a demissão de Maurício Barbieri, na manhã desta sexta-feira.

A situação política e o fim de temporada foram as explicações de Abel para negar o convite mais uma vez, embora esteja no Rio disponível e com vontade de voltar a trabalhar.

- Gosto de começar trabalho, gosto de criar diretrizes, gosto de criar filosofias. É preciso de tempo para se ter planos estratégicos - disse, em contato com a reportagem.

Cotado para seguir como opção no Flamengo em 2019, em disputa entre situação e oposição do clube, Abel deixou o Fluminense e não trabalha desde o primeiro semestre. Ele foi informado da saída de Barbieri, e lamentou.

- Fiquei sabendo agora (demissão do Barbieri). Lamento muito a saída do Barbieri, pois foi como sempre, o momento negativo só tem um endereço - resumiu Abel.



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/cotado-para-2019abel-justifica-negativa-ao-flamengo-gosto-de-comecar-trabalhos-23109878.html






Curta nossa Página