Bandeira de Mello bate boca com torcedor do Flamengo, após ouvir críticas; veja



O clima está pesadíssimo no Flamengo após a eliminação do time na semifinal da Copa do Brasil para o Corinthians. O presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, discutiu com um torcedor no aeroporto, nesta quinta-feira, um dia após o revés na Arena Corinthians (veja o momento no vídeo que está circulando nas redes sociais).


O torcedor fala para Bandeira demitir o técnico Mauricio Barbieri e deixar a presidência do Flamengo, já que concorre como deputado nas eleições. Irritado, Bandeira responde: "Me respeita, me respeita..."

Segundo Bandeira, o rapaz vinha o xingando desde o momento em que ele chegou ao aeroporto. Em seguida, o presidente explicou que ao passar para a área de embarque, o torcedor se aproximou e começou a gritar ainda mais.

"Eu sou torcedor desde antes de você nascer", disse Bandeira.

O clima esquentou mais depois disso e algumas pessoas começaram a filmar.

Bandeira ressaltou que em nenhum momento xingou o torcedor. E também que muitos torcedores disseram, no aeroporto, que ele foi o principal presidente da história do clube.

O Flamengo, agora, só tem o Campeonato Brasileiro pela frente em 2018. O time está na quarta colocação, três pontos atrás do líder, São Paulo. O próximo adversário é o Bahia, neste sábado, às 21h, na Fonte Nova.





Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-eliminacao-do-flamengo-bandeira-cobrado-discute-com-torcedor-no-aeroporto-23107107.html






Curta nossa Página