O Flamengo jogou mal e perdeu para o Cruzeiro, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, por 2 a 0 dentro do Maracanã. A atuação rubro-negra foi digna de críticas, pelo menos foi assim que enxergou o comentarista Lédio Carmona.
- O Cruzeiro poderia ter matado o confronto, podia ter feito 3 ou 4 a 0 nos acréscimos, mas ficou com dois, o que é um grande resultado. O Flamengo hoje foi uma bagunça, principalmente na parte defensiva. A marcação do Flamengo não encaixou em nenhum momento. O Cruzeiro parecia não acreditar que tinha tanta facilidade dentro do Maracanã contra o Flamengo - destacou Carmona.
Em uma semana, o Flamengo saiu da empolgação, ao ter grande atuação contra o Grêmio em plena Arena pela Copa do Brasil, para a tensão com a partida ruim desta quarta-feira. Entre elas, o time ainda foi derrotado pelo Grêmio em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro e perdeu a liderança do torneio.
- Aí torcedor pergunta, qual a cara do Flamengo? A contra o Gremio há uma semana na Copa do Brasil? O time dorminhoco contra o mesmo Grêmio no final de semana? Ou o Flamengo tenso, nervoso e desorganizado de hoje? Afinal de contas, qual o Flamengo que a gente vai ver daqui pra frente? - questionou o comentarista.
A resposta pode vir no próximo domingo (12), quando o Flamengo recebe o mesmo Cruzeiro, no Maracanã, às 16h, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/ledio-ve-flamengo-baguncado-e-oportunidade-perdida-pelo-cruzeiro-podia-ter-matado.ghtml
Curta nossa Página