Henrique Dourado volta e faz gol da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro no Maracanã



O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. No retorno de Henrique Dourado ao time titular, o Rubro-negro derrotou o Cruzeiro por 1 a 0. O Ceifador fez o único gol da partida realizada no Maracanã.

No primeiro tempo, o Flamengo enfrentou um Cruzeiro bastante recuado. Superior na partida, os cariocas abriram o placar com Henrique Dourado. O Ceifador marcou após passe de Everton Ribeiro.

No segundo tempo, o Cruzeiro melhorou na partida com a entrada dos titulares: Robinho, Arrascaeta e Thiago Neves. Por pouco o uruguaio não voltou a marcar contra o Flamengo. Diego Alves fez bela defesa salvando os cariocas.

As duas equipes têm compromissos no meio de semana pela Copa do Brasil. Ambos jogam em casa na quarta-feira. O Flamengo recebe o Grêmio, enquanto o Cruzeiro joga contra o Santos.



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2018/08/5565946-henrique-dourado-volta-e-faz-gol-da-vitoria-do-flamengo-sobre-o-cruzeiro-no-maracana.html






Curta nossa Página


Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology