Flamengo segue de olho em Maicon, do Galatasaray, e o disputa com Santos e Krasnodar, diz jornal
A imprensa turca continua colocando o Flamengo como um dos interessados na contratação do zagueiro brasileiro Maicon, do Galatasaray. De acordo com informações do jornal “Milliyet”, o Rubro-Negro disputa o jogador com o Santos e o Krasnodar, da Rússia, que seria o mais novo interessado.
O Galatasaray deseja, ao menos, recuperar o que investiu no jogador: 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões) pagos ao São Paulo. Se não der, algo perto disso.
Maicon, de 29 anos, tem contrato com o Gala até 30 de junho de 2021 e recebe por ano, segundo a imprensa turca, 2,2 milhões de euros (cerca de R$ 9,7 milhões).
Apesar de ser considerado transferível pelo Galatasaray, Maicon já disputou duas partidas como titular neste início de temporada na Turquia.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-segue-de-olho-em-maicon-do-galatasaray-o-disputa-com-santos-krasnodar-diz-jornal-22976944.html
Curta nossa Página