Flamengo prepara a logística para contar com convocados na semifinal da Copa do Brasil



Por: Carla Araújo e Venê Casagrande - O Flamengo não luta contra o Corinthians, no dia 12 de setembro, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. Os suportes foram convocados para seleções de seleções e só voltariam no próprio dia 12.


A partir de agora, foi solicitada a entrega de uma cópia do caderno de encargos de Paquetá. Uma CBF descartou e quer contar com o meio campista. A federação colombiana ainda não respondeu, mas o Flamengo está pessimista e não espera um “sim” como resposta. O mesmo vale para Trauco. Solução? Como o volante e um pequeno evento participam de um evento no mesmo país, nos Estados Unidos, a diretoria vai preparar uma logística especial para os dois atletas em um tempo na “decisão” da Copa do Brasil.

Como o lateral-esquerdo, você pode se recuperar na Europa e pegar o peruano antes mesmo disso.

Uma cartada final aconteceu após a saída do Flamengo na Libertadores. A queda do tempo e a competição internacional do Corinthians, adversário na Copa do Brasil, uma diretoria solicitada à CBF foi transferida para o dia 19 de setembro. Mas, a nação máxima vetou, on-line atual pelo Coluna do Flamengo, na última quinta-feira (30).

A negativa da CBF não caiu bem no Flamengo. O presidente Eduardo Bandeira de Meia Lua, da mesma cor e dos coríntios, que não pode apoiar os dados sobre a semifinal.

Dados da liberação:

Paquetá e Traico são liberados pelo Flamengo para se apresentar às seleções após o jogo de domingo (02), contra o Ceará, no Maracanã. Também, como o colombiano está suspenso para esta partida, a diretoria decidiu lançar o volante depois do treino do sábado (01).



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/flamengo-prepara-logistica-para-contar-com-convocados-na-semifinal-da-copa-do-brasil/





Curta nossa Página