O Flamengo vive um grande imbróglio com o atacante Paolo Guerrero. Em fim de contrato com o Rubro-Negro, o atleta se mostra irreversível em relação aos termos que solicita para renovação do vínculo, enquanto a cúpula do Mais Querido também não pretende ceder às vontades do atleta. Em meio a isso, surge o temor de que Paolo possa reforçar outra equipe do Brasileirão.
“Fla vive situação de exceção no caso Guerrero. Não quer dar os três anos que o peruano pediu. E não quer reforçar um possível concorrente na corrida pelo título Brasileiro (Inter). O caso Everton, com circunstâncias diferentes, está vivo na Gávea #gefla”, escreveu Zarko através de seu Twitter.
E a hipótese de Guerrero reforçar um adversário direto na tabela do Brasileirão ganha cada vez mais força. Afinal, o Internacional está forte na disputa para ter o peruano no elenco. De acordo com informação do jornalista Paulo Lima, da Fox Sports, o time colorado está disposto a desembolsar cerca de R$ 1mi por mês pelo centroavante.
Fla vive situação de exceção no caso Guerrero. Não quer dar os três anos que o peruano pediu. E não quer reforçar um possível concorrente na corrida pelo título Brasileiro (Inter). O caso Everton, com circunstâncias diferentes, está vivo na Gávea #gefla— Raphael Zarko (@raphazarko) 7 de agosto de 2018
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/fla-teme-saida-de-guerrero-para-rival-na-disputa-do-titulo-do-brasileirao/
Curta nossa Página