Festejado na chegada ao Rio, Diego Alves vira chave para Brasileiro e Copa do Brasil: "Aprender na derrota"



"É o melhor goleiro do Brasil". Assim foi recepcionado Diego Alves na chegada do Flamengo ao Rio de Janeiro, com direito a atraso, após a eliminação na Taça Libertadores. No desembarque, por volta das 14h25 (de Brasília) - antes previsto para 12h45 -, o goleiro, mais festejado por alguns torcedores presentes no aeroporto, não escondeu o abatimento

- A decepção da eliminação é grande, mas se pode aprender bastante na derrota. É derrota porque vencemos, mas fomos eliminados. Esse jogo que fizemos no Mineirão, dá para levar coisas boas e trabalhar bastante para alcançar os dois objetivos que ainda temos - destacou o goleiro.

Capitão do Flamengo de Maurício Barbieri, Réver afirmou que o grupo tem condições de dar uma resposta e chegar à decisão da Copa do Brasil se corrigir os erros cometidos na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, no jogo de ida das oitavas da Libertadores.

- A gente acabou pagando caro pelo jogo que fizemos em casa. Temos outra decisão, outro mata-mata (na Copa do Brasil, contra o Corinthians), e espero que a gente não dê esse mesmo vacilo. Que a gente consiga levar esse espírtio de ontem, mesmo com resultado adverso, torcida do Cruzeiro... Acredito que se tivermos isso em mente, tem tudo para não acontecer novamente e conquistarmos a vaga na final da Copa do Brasil.

O Rubro-Negro treina na manhã de sexta e sábado. No domingo, a equipe de Maurício Barbieri volta a campo pelo Campeonato Brasileiro: às 11h, encara o Ceará, no Maracanã.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-eliminacao-e-com-atraso-flamengo-chega-ao-rio-de-olho-no-brasileirao.ghtml






Curta nossa Página