Edmundo cita maior pecado da diretoria do Flamengo pós-Copa: "Foi um erro"



Com Henrique Dourado, Uribe e Lincoln como centroavantes, o Flamengo perdeu Paolo Guerrero nesta janela. A diretoria não entrou em acordo com o peruano, que acertou com o Internacional. E a saída do antigo camisa 9 rubro-negra foi tema do A Última Palavra deste domingo (19 de agosto).


Segundo o comentarista Edmundo, foi um erro grave deixá-lo sair neste momento. Apesar de ser um critico ao custo-benefício de Guerrero, que tinha alto salário não fazia tanto gols, o Animal acredita que ele era a melhor opção ofensiva do Flamengo para a temporada:

"Eu sou um crítico ferrenho do Guerrero em relação a custo-benefício, mas olhando o Flamengo de hoje, acho que foi um erro deixar ele sair”, afirmou Edmundo.

Em campo, o Flamengo jogou neste domingo (19) e perdeu de 3 a 0 para o Atlético-PR. A equipe volta a atuar pelo Brasileirão contra o Vitória, na quinta-feira (23), no Maracanã. O confronto é válido pela 20ª rodada da competição.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/373073-edmundo-cita-maior-pecado-da-diretoria-do-flamengo-pos-copa-foi-um-erro





Curta nossa Página


Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados