A atuação do Flamengo na noite da última quarta (01), que terminou no empate por 1 a 1 contra o Grêmio, agradou grande parte da crítica especializada, uma vez que o clube da Gávea dominou boa parte da partida, mesmo atuando na Arena do Grêmio. O comentarista Celso Unzelte, da ESPN, foi um dos que destacou o bom futebol jogado pelo Rubro-Negro.
— O torcedor que está com inveja, está com inveja principalmente do desempenho do Flamengo, não necessariamente do resultado. Até porque empatou ontem (contra o Grêmio). O Flamengo se diferencia dos outros clubes do Brasil. Tem o São Paulo como ameaça (no Brasileirão), mas o São Paulo ameaça com outras armas. Não é essa arma do domínio do jogo. Dominar o jogo e alcançar o resultado, coisa que poucas equipes do mundo conseguiram no mundo, como foi o Barcelona de Guardiola. É isso que dá inveja no Flamengo, além da estabilidade financeira. Até o maior “anti rubro-negro” tem que concordar com isso —, disse ele.
Para seguir em busca dos bons resultados, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (04). O adversário será novamente o Grêmio, também na casa da equipe gaúcha. A diferença é que, desta vez, a partida tem validade pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e é provável que as duas equipes poupem atletas do time titular para jogarem na próxima semana, quando ambas entram em campo pela Libertadores.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/comentarista-aponta-inveja-de-adversarios-em-relacao-ao-fla-e-diferente-dos-outros-clubes/
Curta nossa Página
