O Flamengo enfrentará nesta quarta-feira (29 de agosto), em Belo Horizonte, o Cruzeiro pela partida de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (28), o técnico Maurício Barbieri falou sobre a maratona de jogos do clube e não descartou que algum jogador seja preservado, apesar de dizer que quer ter o melhor time em campo.
“É difícil dizer o quanto pesa (o desgaste). Tivemos que fazer as viagens. A ideia de voltar para cá foi para recuperar os jogadores, devido à estrutura que temos no CT. Até pela privacidade que temos aqui. Chegamos bem preparados para essa decisão”, disse Barberi, que não jogou a toalha na disputa pela vaga nas quartas de final da competição continental.
“Temos oscilado mais em relação a resultados do que desempenho. Os outros treinadores vêm elogiando o Fla. Em alguns momentos não fomos eficientes. Temos condições de criar essas chances contra o Cruzeiro. Temos que tirá-los da zona de conforto, mesmo em casa. Sabemos que temos um placar adverso para resolver. Antes de pensar no gol, temos que criar chances. Trabalhar bola, conseguir espaços e aproveitar. Tenho certeza que vamos ter chances. Queremos o resultado para sair com a classificação”, completou.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/374320-barbieri-nao-descarta-mudanca-no-flamengo-contra-o-cruzeiro
Curta nossa Página
