Barbieri analisa atuação de Vitinho: “Não foi o jogador que a gente sabe que pode ser, mas é normal”



Jogando novamente contra o Grêmio, o Flamengo voltou à casa do time gaúcho. Desta vez, a missão do Mais Querido era vencer, para se garantir na liderança do Campeonato Brasileiro, sem depender do resultado de outra partida. Contudo, a passividade Rubro-Negra foi determinante no placar da partida, que acabou sendo encerrada com vitória por 2 a 0 para o time da casa. Com isso, o Mais Querido pode ser ultrapassado pelo São Paulo ainda nesta rodada.


O atacante Vitinho, principal contratação do Flamengo para a segunda parte da temporada, foi titular pela primeira vez. Entretanto, o camisa 14 não conseguiu fazer a diferença durante os 70 minutos que esteve em campo. Durante a coletiva pós-jogo, o técnico Mauricio Barbieri analisou a atuação do jogador.

– Entrou bem no último jogo, sem muito destaque. Entendemos que era para dar volume ao Vitinho. Não foi o jogador que a gente sabe que pode ser, mas é normal, natural. Vai levar tempo para se adaptar. Jogador de muita qualidade -, disse ele.

Vitinho deve ser titular novamente na próxima quarta-feira (08), quando o Flamengo entra em campo para encarar o Cruzeiro, pelo jogo de ida da fase de quartas de finais da Libertadores. Para este embate, que será no Maracanã, o Rubro-Negro não vai contar com o meia Lucas Paquetá, suspenso por cartões amarelos.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/barbieri-analisa-atuacao-de-vitinho-nao-foi-o-jogador-que-a-gente-sabe-que-pode-ser-mas-e-normal/





Curta nossa Página


Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook