Após estreia pelo Fla, Piris busca adaptação ao futebol brasileiro



O volante Piris fez a estreia com a camisa do Flamengo no último domingo, diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, e afirmou que vai trabalhar para conseguir se adaptar ao futebol brasileiro rapidamente.


O jogador, que é paraguaio, está passando pela primeira experiência em um time do Brasil. Antes de acertar com o Rubro-Negro, ele estava no San Lorenzo (ARG) e com passagens pelo Rubio Ñu e Olimpia, ambos do Paraguai.

- Foi meu primeiro jogo no Brasileirão. Vou melhorar para me adaptar mais rapidamente ao futebol brasileiro. Vou trabalhar dia a dia. Estou muito feliz pela vitória - disse, em entrevista ao perfil oficial do Flamengo em uma rede social.

Piris substituiu o volante Cuéllar, que estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/apos-estreia-pelo-fla-piris-busca-adaptacao-futebol-brasileiro.html





Curta nossa Página


Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology