Após eliminação, jogadores do Fla são recebidos com aplausos da torcida na chegada ao hotel



Nesta quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em pleno Mineirão, mas o resultado não foi o suficiente para que o Mais Querido saísse classificado para as quartas de final da Copa Conmebol Libertadores — o primeiro confronto terminou 2 a 0 para os cruzeirenses. O empenho do time, no entanto, foi reconhecido por parte da torcida, que acompanhou a chegada da delegação ao hotel em Belo Horizonte-MG.

Conforme informou o jornalista Cahê Mota, do Globoesporte.com, torcedores aplaudiram os atletas na madrugada desta quinta-feira (30), assim como fizeram os flamenguistas presentes na arquibancada do Governador Magalhães Pinto. Além dos aplausos, os Rubro-Negros ouviram palavras de apoio, como: “Aqui é Mengão“, “Valeu, Paquetá“, “Obrigado, Diego”, “Valeu, Flamengo“, “O time comeu pra caramba“, entre outras. Veja o vídeo abaixo:

Se o Urubu está desclassificado da Libertadores da América, a equipe ainda vive o sonho de conquistar outras duas competições: A Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Pelo torneio mata-mata, O Fla entra em campo no dia 12 de setembro (quarta-feira), no Maracanã, pelo primeiro confronto da semifinal da competição.

No próximo domingo (2), contudo, o Mengo vai enfrentar o Ceará, pela 22ª rodada do Brasileirão. O embate terá início às 11h, horário de Brasília, e será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho. O confronto é decisivo para o Mais Querido, pois o clube não pode deixar a diferença para o São Paulo, líder do campeonato, aumentar. O Tricolor Paulista está com 45 pontos, enquanto o Flamengo tem 41 e está na terceira colocação do certame.





Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/apos-eliminacao-jogadores-do-fla-sao-recebidos-com-aplausos-da-torcida-na-chegada-ao-hotel/






Curta nossa Página