Uribe não fez uma grande partida no empate com o Grêmio. Lincoln entrou e, além do gol, mostrou boa movimentação fora da área. No banco, Maurício Barbieri ainda tem Henrique Dourado. E dificilmente vai ter novamente Paolo Guerrero em Porto Alegre.
Guerrero tem seis jogos pelo Flamengo no Brasileiro. Se completar sete não pode se transferir para nenhum clube da Série A. Na Libertadores, assim como na Copa do Brasil, em caso de transferência ele não poderá atuar por outra equipe, já que foi inscrito pelo Rubro-Negro.
A diretoria do Flamengo e os representantes do jogador dizem que ainda negociam extensão de vínculo entre atacante e o clube. Existe desacordo difícil de ser superado, que é tem a ver com tempo de novo contrato e valores financeiros - Guerrero inicialmente queria três anos, além de receber pelo período de contrato suspenso pelo caso de doping; Flamengo, no máximo, até o fim de 2019.
O GloboEsporte.com consultou as duas partes da negociação algumas vezes nos últimos dias. Diretoria e representantes do jogador comentam apenas que “estão conversando”.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/fora-de-viagem-guerrero-segue-tratamento-no-rio-a-oito-dias-de-fim-de-contrato-com-flamengo.ghtml
Curta nossa Página
