Zinho revela o plano que o Flamengo tem com Guerrero para o resto do ano



De volta ao Flamengo após disputar a Copa do Mundo com o Peru, Paolo Guerrero vive um dilema sobre o futuro com a camisa rubro-negra. Com vínculo até o dia 10 de agosto, ele não renovou ainda e segue sem saber quais serão seus passos a partir desta data. E o assunto foi discutido no Expediente Futebol.

Durante o programa, nesta segunda-feira (9 de julho), o comentarista Zinho abriu o jogo sobre a situação do camisa 9. Segundo o Tetra, a diretoria não vai fazer loucuras com o atacante e só vai negociar uma renovação após o imbróglio do peruano com a Justiça. Vale lembrar que está sob efeito suspensivo da punição de doping:

"O contrato com ele acaba dia 10 de agosto, e o Flamengo conta com ele para o jogo contra o São Paulo. É o primeiro contra o terceiro. O Flamengo trabalha com a possibilidade do Guerrero estar à disposição. Espera também o efeito suspensivo para renovar ou não. O Flamengo quer contar com o atleta, mas não vai fazer nada sem ter uma definição", explicou o comentarista.

O Flamengo volta a campo no dia 18 de julho, pelo Brasileirão, contra o São Paulo, no Maracanã. Na liderança com 27 pontos, os cariocas estão quatro à frente do Tricolor Paulista.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/366953-zinho-revela-o-plano-que-o-flamengo-tem-com-guerrero-para-o-resto-do-ano






Curta nossa Página


Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados