Site turco diz que Flamengo desistiu da contratação do holandês Ryan Babel



A novela Ryan Babel parece que não vai ter um desfecho positivo para o Flamengo... De acordo com informações do site turco “Fotomac”, o Rubro-Negro desistiu da contratação do atacante holandês por conta da demora do Besiktas em responder a proposta.


Proposta essa, que segundo a imprensa turca, é de 7 milhões de euros (cerca de R$ 31,5 milhões) em três parcelas. Com Babel, o clube carioca já tinha tudo acertado. Ele assinaria por três temporadas e receberia 2,1 milhões de euros (cerca de R$ 9,4 milhões) por ano.

Babel chegaria ao Flamengo para o lugar de Vinicius Júnior, que se transferiu para o Real Madrid. Até o momento, para a sequência da temporada, o Rubro-Negro só contrato o atacante colombiano Fernando Uribe.



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/site-turco-diz-que-flamengo-desistiu-da-contratacao-do-holandes-ryan-babel-22876084.html





Curta nossa Página


Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados