Primeiro treino de Vitinho pelo Flamengo tem gol, assistência e fôlego em dia



​Um dia depois de ​se apresentar à torcida no Maracanã, durante a goleada sobre o Sport, Vitinho foi o dono dos holofotes no treino do Flamengo na manhã desta segunda-feira (30), no Ninho do Urubu. O novo reforço rubro-negro fez gol, deu assistência e mostrou disposição pelo lado esquerdo do ataque.


Na mais de uma hora de atividade liberada para a imprensa, o camisa 14 treinou no mesmo ritmo dos reservas do Flamengo. Os titulares da vitória sobre o Sport não foram a campo. O time principal da atividade teve: César; Pará, Thuler, Juan e Trauco; Rômulo, Jean Lucas e Mateus Savio; Geuvânio, Vitinho e Henrique Dourado.

Na primeira parte da atividade, em treino tático, Vitinho tentou jogadas pela esquerda e conseguiu acompanhar o ritmo na marcação. O melhor momento foi na roubada de bola no ataque, após bobeada de Klebinho, que terminou com passe para o gol de Geuvânio. Quando trabalho mudou para o campo reduzido, o atacante pegou bem de pé esquerdo, em chute cruzado, para fazer um gol (veja os lances no vídeo abaixo).

A presença de Vitinho no treino desta segunda-feira, somente um dia após a viagem da Rússia para o Brasil, foi um pedido do próprio atleta. O atacante fazia pré-temporada com o CSKA-RUS e chegou a participar do primeiro jogo oficial da temporada europeia antes de fechar com o Rubro-Negro.

A expectativa é que o reforço viaje com a delegação na terça-feira (31), para Porto Alegre, onde o Flamengo enfrenta o Grêmio por duas vezes seguidas, na quarta-feira (1) e no sábado (4). A estreia com a camisa do Flamengo deve ser em solo gaúcho, onde o atacante fez sucesso com a camisa do Internacional.







Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/35801-primeiro-treino-de-vitinho-pelo-flamengo-tem-gol-assistencia-e-folego-em-dia






Curta nossa Página