Postura de empresário mela ida de Gustavo Gómez ao Flamengo



​Por ​Monique Danello e ​Venê Casagrande - O Flamengo esteve bem perto de acertar com um zagueiro para o restante da temporada. Trata-se do paraguaio Gustavo Gómez, atualmente no Milan. A diretoria tinha tudo acertado com o time italiano, jogador e empresário, Renato Bittar. Mas, a postura do agente fez com que o Rubro-Negro desistisse de trazer o jogador.


O Flamengo e o Milan haviam entrado em acordo para Gustavo Gómez se transferir por empréstimo, com valor de compra fixado. Mas o empresário do jogador ofereceu o atleta para outros clubes, um brasileiro e outro europeu. A diretoria rubro-negra não gostou da atitude de Renato Bittar e desistiu do negócio.

A reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com Renato Bittar. O agente, por mensagem, disse que não poderia comentar sobre o assunto. Um dirigente do Flamengo garantiu "que esse tipo de negociação não é feita no clube".

Com a desistência na contratação de Gustavo Gómez, o CIM (Centro de Inteligência e Mercado) do Flamengo voltou a avaliar outros nomes para a posição. A ideia é trazer um zagueiro jovem e com experiência.

Gustavo Gómez tem 24 anos e surgiu no futebol atuando pelo Libertad, do Paraguai, em 2011. Depois de quatro anos, o zagueiro se transferiu para o Lanús, da Argentina, onde jogou por duas temporadas, até chegar ao Milan.



Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/35772-postura-de-empresario-mela-ida-de-gustavo-gomez-ao-flamengo






Curta nossa Página