Podolski posta foto com camisa do Flamengo, e torcida vai à loucura



​O Flamengo está no mercado em busca de reforços e, nesta sexta-feira (13), o atacante alemão Podolski, do Vissel Kobe, do Japão, postou foto com a camisa rubro-negra. Conclusão? A torcida foi à loucura e pediu a contratação do jogador Veja abaixo a imagem.




Memórias Cariocas ☀🇧🇷😍 #WorldCup #Memories #Poldi #4YearsAgo 🏆

Uma publicação compartilhada por Lukas Podolski (@poldi_official) em









Curta nossa Página


Postagem Anterior Próxima Postagem