Lucas Paquetá e Matheus Sávio fazem 'hora extra' e treinam falta sob olhares de Barbieri
O técnico Mauricio Barbieri aproveita a intertemporada para fazer testes e preparar o time do Flamengo que vai a campo diante do São Paulo no próximo dia 18, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. No treino desta quinta-feira (5), o comandante montou o time titular com Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Rômulo, Paquetá, Everton Ribeiro, Diego e Marlos Moreno; Lincoln. A atividade não contou com os goleiros.
Após Lucas Paquetá acertar o travessão, Barbieri, que acompanhou o desempenho dos atletas de perto, brincou com o goleiro Thiago:'Essa você não pulou, né? Nem de moto você pegaria essa'. Veja, no vídeo abaixo, uma das cobranças do meia Matheus Sávio.
O Flamengo volta a treinar nesta sexta-feira (6) e no sábado (7) encara o Nova Iguaçu em jogo-treino, no Ninho do Urubu, às 9h (de Brasília), A tendência é que Barbieri utilize a atividade para esboçar o time que vai a campo contra os paulistas, no Brasileirão.
Matheus Sávio bateu bem, fez gol e recebeu parabéns do goleiro Thiago. pic.twitter.com/GOvlNOVCen
— Venê Casagrande (@venecasagrande) 5 de julho de 2018
Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/33957-lucas-paqueta-e-matheus-savio-fazem-hora-extra-e-treinam-falta-sob-olhares-de-barbieri
Curta nossa Página
