Paolo Guerrero ainda não sabe se vai permanecer no Flamengo. O atual vínculo do camisa 9 com o clube termina no dia 10 de agosto e nenhuma renovação foi acertada até o momento, tanto que fez um dos jornais peruanos dar destaque ao problema. O diário “Líbero” deu destaque na capa da edição desta quarta-feira e citou que o atacante estaria “com as horas contadas” no Rubro-negro.
“Seu contrato termina no dia 10 de agosto e o Flamengo estava esperando para renovar o vínculo com o peruano até o Tribunal Suíço dar um veredicto final sobre a sanção de 14 meses sem jogar imposta pela CAS (Corte Arbitral do Esporte). No entanto, o silêncio das terras europeias continua e os dias acabaram”, começou a descrever o jornal sobre a situação do craque.
“Essa não seria a única razão pela qual o "Predador" não tem a aprovação da diretoria para continuar em Ninho do Urubu. Acontece que, desde que ele se juntou ao clube após a Copa do Mundo, ele já jogou dois jogos como titular e não marcou um único gol. Hoje, diante do Santos, pode ser sua última chance”, afirmou o diário.
O “Líbero” ainda cita que Guerrero tem um único apoio no Flamengo: o técnico Maurício Barbieri. O jornal afirma que o treinador expressou, em várias ocasiões, o desejo de que o atacante permaneça no clube. É por isso que ele continua levando isso em consideração até agora e vai depender muito do seu desempenho hoje à noite para que o seu caminho com o Flamengo tenha um desfecho.
Capa de jornal peruano fala sobre situação de Guerrero no Falmengo Capa de jornal peruano fala sobre situação de Guerrero no Falmengo Foto: ReproduçãoFonte: Extra
Curta nossa Página
