Guerrero reclama de dores na coxa e fica fora de viagem do Fla para Porto Alegre



O Flamengo divulgou nesta tarde que Paolo Guerrero está fora da partida desta quarta-feira contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A 12 dias do fim do contrato com o Rubro-Negro, o atacante peruano ainda não tem acordo por renovação com o Flamengo.


Na coletiva de imprensa de apresentação de Vitinho, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, reafirmou que pretende renovar o contrato do atacante. O tempo de novo vínculo e o acordo financeiro ainda estão divergentes entre diretoria do clube e os representantes do jogador.

- Não tem novidade. Estamos trabalhando para que o Paolo Guerrero continue conosco e estamos otimistas de que isso vai acontecer. É o nosso desejo e acho que vamos conseguir - disse Bandeira, de forma sucinta.

A renovação de Guerrero divide a diretoria de Bandeira. Muitos pares do presidente são contrários, enquanto o próprio presidente é entusiasta. O jogador é representado pela empresa OTB Sports. Guerrero tem seis jogos pelo Flamengo no Brasileiro. Se completar sete não pode atuar em nenhum outro clube no Campeonato Brasileiro.

Em caso de transferência para outra equipe brasileira não poderia atuar na Copa do Brasil, pois entrou em campo contra a Ponte Preta, nas oitavas de final.

Guerrero está inscrito pelo Flamengo na Libertadores. Mas, para a próxima fase, nas oitavas de final contra o Cruzeiro, o Flamengo pode alterar até cinco nomes na lista. Uribe e Vitinho são nomes certos. Matheus Savio também está cotado.

Confira a nota do clube:

"Após reclamar de dores na parte posterior da coxa esquerda, o atleta Paolo Guerrero realizou exame, que detectou um edema no local. Seguirá tratando no CT visando o jogo de sábado. Portanto, não viajará com a delegação na manhã desta terça-feira, dia 31.07".



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/guerrero-reclama-de-dores-na-coxa-e-fica-fora-de-viagem-do-fla-para-porto-alegre.ghtml





Curta nossa Página