Guerrero desperta interesse do Independiente-ARG, diz jornal peruano



O Independiente-ARG está interessado em contratar Paolo Guerrero. Foi o que noticiou o jornal "Líbero", do Peru. O atacante teria sido um pedido do técnico Ariel Holan, que renovou contrato recentemente com o time argentino.

O atual vínculo do peruano com o Flamengo vence no próximo dia 10 de agosto e as partes ainda não chegaram a uma definição sobre o futuro do atleta.

O atacante foi condenado pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) a cumprir 14 meses de suspensão por conta de doping que acusou um metabólito de cocaína, mas jogou a Copa do Mundo da Rússia graças a um efeito suspensivo concedido pela Justiça Comum da Suíça. Sendo assim, a punição está anulada provisioriamente e o jogador está apto a entrar em campo, pelo menos por enquanto.

Recentemente, Guerrero chegou a receber sondagens do mundo árabe. Nos bastidores rubro-negro, o peruano já é visto distante após o fim de seu contrato. O Flamengo, inclusive, acabou de investir cerca de 25 milhões de reais contratando o atacante colombiano Fernando Uribe, que assinou por três anos e meio com o clube.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/guerrero-desperta-interesse-do-independiente-arg-diz-jornal-peruano.ghtml






Curta nossa Página


Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados